
Olá, aí está aturma da Pós-Graduação em Informática Educativa das Faculdades Anglo-Americana, em Caxias do Sul, RS. Da esquerda para direita: Manoel, Elisete, Tamara, Celso, Tatiana, Lucíola, Marcel, Ângela e Lucila. Bom tê-los conhecido! Abraços Ana Cláudia
6 comentários:
oi
olá...
td certo....
foi........
olá, tudo bem.....
timããããooo... ê... ô...
timãão... ê... ô...
: )
Oieeee
Postar um comentário